20 junho 2017

[Reflexoes] #1# Temos Um Nome


Para Refletir...(21/06/17) - Temos Um Nome

"... alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos
nos céus" (Lucas 10:20).


Um empresário, sabendo que Dona Leni cuidava de muitas
crianças que havia encontrado nas ruas, perguntou: "Quantas
crianças a senhora abriga em sua casa?" Dona Leni respondeu:
"Estão comigo a Cristina, a Telma, a Angelina, o Rodolfo, o
Gelson..." O empresário a interrompeu, dizendo: "Não precisa
citar os nomes, basta me dizer quantas crianças estão em sua
casa". Dona Leni, contrariada, disse: "Minhas crianças não
são um número qualquer. Elas têm nome e é assim que as
conheço."


Como é bom saber que Deus também nos conhece por nomes. Não
somos somente um número em uma estatística. Ele anota, no
Seu Livro, o nosso nome completo. Quando nos anima, cita
nosso nome e uma palavra de estímulo. Quando nos adverte de
algum perigo, chama por nosso nome e nos mostra o caminho
seguro. Quando deseja nos transformar, faz como fez com
Pedro, citando seu nome e a pergunta "tu me amas"? Quando
chegar o dia do Juízo Final, antes de nos convocar com o
"vinde benditos de Meu Pai" ele nos separará pelo nome.


Eu gosto muito de um antigo hino que diz: "Quando a
angelical trombeta neste mundo estrugir, o meu nome ouvirei
Jesus chamar". Que maravilha será quando ouvirmos, em alta
voz, o Senhor nos chamar pelo nome. Aleluia. Até imagino o
momento: "Paulo Barbosa, venha para junto de mim". Que dia
alegre será! E Ele chamará, da mesma maneira, o seu nome. Já
pensou nisso?


Jesus, o Nome sobre todos os nomes, conhece a todos nós pelo
nome. Que bênção! Ele nos ama e ama também os pecadores que
ainda não conhecem o Seu nome. Você o conhece? Ele conhece
você... e quer escrever seu nome no livro dos salvos. Você
quer isso?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário