21 julho 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Sua vida é uma música de louvor...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 126:2 - Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.

Existem duas formas de se agradecer por uma graça alcançada. A primeira, feita pela maioria das pessoas, é se vangloriar bastante pelas conquistas. A segunda, usada por todos aqueles que amam a Deus, é creditar ao Senhor toda glória. Só que, ao fazer isso, a gente vive uma experiência, digamos assim, exótica.

Ninguém entende o cristão. Ele vive rindo e cantando. Apesar de enfrentar tantas situações contrárias, o elo de comunhão que ele tem com o seu Salvador produz uma alegria indizível. Mesmo quando algo fere profundamente sua alma.

Passei por um período de 21 dias em que tive que esperar entre a notícia da abertura de uma congregação e a sua inauguração e tive momentos como esse. Apesar de eu estar gozando de uma alegria inefável pela promessa de Deus se cumprir, eu ouvi tantas palavras de desânimo (e fui vítima de tantas estórias) que poderia ter entregado os pontos. Mas cheguei na seguinte conclusão: é melhor dar vazão à alegria do que me escravizar pela tristeza. E, enquanto os "senhores da razão" imaginavam estar roubando minha alegria, usei suas palavras duras para rir e cantar. Sofri, e sofri muito com diversas coisas que vi e ouvi. Mas encontrei em Deus graça para agradecer a Jesus por cada benção recebida!

Não quero que você negue seus sentimentos. Se a música da sua vida anda meio triste, sofra e derrame lágrimas no altar. Mas nunca se esqueça que o maestro da sua história é um Deus que faz milagres! Ele providenciará acordes de alegria na sinfonia da sua vida. E quando essa música tocar, todos terão que reconhecer que Ele tem feito coisas grandes para você...

"A canção da sua vida trará esperança para os que esperam nas minhas promessas". Assim te diz o teu Senhor!

A música continuará tocando, e o milagre vai acontecer!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Quem foi que Me tocou?  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 5:30 - E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?

Quando o Senhor nos abençoa, Ele quer que demos testemunho, para abençoar outros.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário