26 julho 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Lei da semeadura    |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 57:6 - Armaram uma rede aos meus passos; a minha alma está abatida. Cavaram uma cova diante de mim, porém eles mesmos caíram no meio dela. (Selá.)

Jesus ensinou coisas maravilhosas. Falou do céu, do amor de Deus, da graça. Ministrou sobre aquilo que realmente é importante para a vida. E algo, em especial, me desafia diariamente, dentre tudo o que o Senhor nos ensinou. Foi a palavra deixada em Mt 7.12, quando Jesus nos orienta a fazermos aos outros o que quisermos que eles nos façam.

Paulo asseverou essa verdade, registrando na Epístola aos Gálatas, o que chamamos de lei da semeadura (Gl 6.7). Tudo aquilo que você plantar você colherá. Isso tudo fortaleceu meu coração para ministrar algumas coisas para vocês neste versículo.

Davi mencionou que os seus adversários cavaram uma cova para ele. Entretanto, foram eles mesmo que caíram nela. A lei da semeadura sempre se cumprirá. Se você plantar o bem, colherá um bem maior. Se plantar o mal, terá que colher o mal que plantou.

Eu recebo muitos emails de pessoas que sofrem, e sofro quando não consigo ajudá-las. Quando sinto inclinação do Espírito Santo, respondo a mensagem; diversas outras vezes, não posso responder, por não ter uma direção específica ou um bom conselho para transmitir. Mas vejo que muitas pessoas não entenderam que estão colhendo decisões erradas no passado, e que não há como evitar esse sofrimento, mas sim, utilizá-lo, para glória de Deus, para não errar mais uma vez! Olhem para o passado, para poderem construir um futuro melhor! Aprendam com aquilo que não deu certo!

Papai te convida para fazer uma semeadura de graça e de amor!

E a colheita de vitórias é certa, em nome do Senhor Jesus!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Senhor nos fere, como O ferimos?  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 27:7 - ¶ Feriu-o como feriu aos que o feriram? Ou matou-o, assim como matou aos que foram mortos por ele?

Que seria de nós, se nosso Senhor não fosse longânimo e perdoador?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário