06 julho 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus não pode falhar em salvar qualquer pecador que confie em Jesus  |  Pastor Sérgio Fernandes

João 3:36 - Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Com respeito a salvação, os cristãos se expressam em duas vertentes de pensamento. Alguns cristãos barateiam a graça de Deus, afirmando que um mínimo pecado praticado pode roubar a salvação do cristão. Outros, mais sofisticados, crêem que a vitória da cruz foi limitada apenas àqueles que foram predestinados para serem salvos.

Prefiro ficar com a Palavra de Deus, que afirma que a salvação tem alcance universal (João 3.16), sendo eficaz na vida de todos aqueles que crêem (1 Tm 4.10). A Bíblia é clara em afirmar que a única possibilidade de alguém se privar da graça de Deus é por apostasia pessoal (Hb 10.29 e outros).

Senti o desejo de transmitir essa palavra (ainda que eu saiba que causarei polêmica), pois infelizmente vivemos dias onde nem mesmo os cristãos têm certeza de salvação. Olham para cruz e não vêem esperança. Chamam o Mestre de Salvador, mas não confiam que Ele nos trouxe salvação!

Deus não pode falhar em salvar qualquer pecador que confie em Jesus. Se você tem sido um cristão sincero (mesmo que lute contra o pecado com unhas e dentes), você não deve temer a morte e nem o porvir! Enquanto você permanece na fé, a graça de Deus te alcança! Seja livre desse sentimento de condenação e com alegria, volte a servir a Jesus com todas as suas forças!

Ele não falhou quanto te chamou! Ele não falhará em te salvar!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário