BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Conhecerei como sou conhecido  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 13:12 - Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Cristãos que experimentam intensa alegria, no processo de, cada vez mais, aprofundarem seu conhecimento do Senhor, antecipam seu conhecimento do Senhor, antecipam a felicidade que terão, após a ressurreição. Esta alegria está fundamentada na revelação que nos foi dada por Paulo: "O que agora vemos é como uma imagem imperfeita, em um espelho embaçado – mas, depois, veremos face a face. Agora, o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus" (I Coríntios 13:12).

Jesus nos disse que "a vida eterna é esta: que Te conheçam como único Deus Verdadeiro e a Jesus Cristo: a Quem enviaste" (João 17:3). Este conhecimento inicial, que gera o indescritível bem-estar, característico da nossa conversão é uma pequena amostra da bem-aventurança a ser experimentada, quando passarmos pela ressurreição do corpo!

Como é que sou conhecido pelo Senhor? A resposta que, por enquanto, temos é menor do que uma pequeníssima amostra. Consequentemente, a felicidade que os encherá quando nossas limitações da carne forem abolidas, certamente será maior do que as revelações que Paulo teve, quando no terceiro céu. Vale a pena, enquanto estamos aqui, aperfeiçoar nossos instrumentos de fé, que nos revelam o Cristo. Porque, se o pouco que conhecemos nos dá tanta felicidade, imaginemos nossa infinita alegria, quando nossas atuais limitações forem abolidas...


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Redescobrindo o Sacrifício    |  Pastor Sérgio Fernandes

2 Crônicas 35:1 - ¶ Então Josias celebrou a páscoa ao SENHOR em Jerusalém; e mataram o cordeiro da páscoa no décimo quarto dia do primeiro mês.

Deus sabe que você fez o melhor e que se empenhou bastante para acertar! Para muitos, isso não será o suficiente!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário