17 agosto 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Quando se sentir abandonado...    |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 27:9 - ¶ Farás também o pátio do tabernáculo, ao lado meridional que dá para o sul; o pátio terá cortinas de linho fino torcido; o comprimento de cada lado será de cem côvados.

Um dos sentimentos que me vêm ao coração ao ler este versículo é o de abandono. Se eu usasse essas mesmas palavras, elas expressariam uma impressão de solidão. E solidão é um gigante que sempre nos amedronta!

Nós não fomos feitos para sermos sós. Quando Deus criou o homem, entendeu rapidamente que ele precisava de uma companheira que lhe fosse idônea. Aqui, o próprio conceito de sociabilidade e comunidade foi formado. O ser humano só é completo quando tem alguém para partilhar de sonhos e aspirações.

Você que está recebendo este devocional provavelmente tem uma necessidade afetiva enorme. E Deus conhece o seu coração! O salmista reconheceu que nesses momentos de silêncio o Senhor era sua ajuda, seu amparo e a sua salvação. É desse modo que o Pai te auxilia nesse período que antecede o dia da sua benção!

Ele te ajuda! Ele lhe fará feliz por diversas vezes e te ensinará a depender dEle. Você também sentirá seu profundo amparo: quando faltar um "ombro amigo", Ele próprio lhe dará atenção. Ele é o que te salva: salvação da alma para a vida eterna e salvação da solidão para uma vida plena, em família, desfrutando de tudo o que Ele te prometeu!

Solidão? Que nada! Papai logo enviará sua benção!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário