03 agosto 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Quem busca a Deus sempre faz a diferença!    |  Pastor Sérgio Fernandes

2 Crônicas 34:3 - Porque no oitavo ano do seu reinado, sendo ainda moço, começou a buscar o Deus de Davi, seu pai; e no duodécimo ano começou a purificar a Judá e a Jerusalém, dos altos, e dos bosques, e das imagens de escultura e de fundição.

Sou um profundo admirador do Pastor Seymour, que foi o precursor do avivamento da Rua Azusa, movimento espiritual promovido pelo Espírito Santo que revolucionou o cristianismo no século passado. Sendo eu um cristão de uma grande denominação pentecostal, posso afirmar que sou fruto das reuniões de oração que Seymour promovia, e que incendiaram toda uma geração com a chama da fé cristã e da nova vida em Cristo.

O que me chama a atenção nesse homem é que ele decidiu buscar ao Senhor com todo o seu coração. Ele era negro (numa sociedade que os discriminava profundamente), cego de uma vista, pobre, além de outras debilidades que não convém mencionar. Isso não foi impedimento para que o Espírito Santo o usasse para trazer o avivamento para pessoas de todas as raças que, maravilhadas pelos acontecimentos de suas reuniões, procuravam aquele humilde salão para conhecerem de perto o poder de Deus que se manifestava quando este pastor clamava ao Senhor!

A terceira lição que extraí deste relato bíblico é que só poderá marcar esta geração corrompida pelo pecado, aqueles que buscarem ao Senhor de todo o coração! Josias começou a buscar a Deus aos dezesseis anos de idade. Aos vinte, promoveu um dos maiores movimentos de abolição da idolatria já presenciados na história de Israel. E marcou seu nome na história, pois Deus sempre recompensa àqueles que o buscam!

Queria estar falando de outros assuntos aqui, mas quem me chamou foi Deus e tenho que obedece-lo com humildade e temor. Estamos muito presos a coisas que ficarão por aqui. Enquanto você reclama que seu emprego não é bom; que não tem uma pessoa do nosso lado, que sua igreja não é boa o bastante, você permanecerá sendo apenas mais "um" dos desanimados do reino. O Senhor não te quer assim, Ele quer te usar e você já sabe muito bem disso!

Busque ao Senhor! Pare de se preocupar onde Deus já esteve, procure desesperadamente o lugar onde Ele está agora! E, marcado por Ele, marque esta geração, conduzindo multidões aos pés de Jesus Cristo!

O tempo chegou, é hora de despertar!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Nós iremos com vocês  |  Pr. Olavo Feijó

Zacarias 8:23 - Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.

Povos estranhos ao Senhor verão os efeitos da submissão a Ele e vão querer tais resultados.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário