07 agosto 2017

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus, o perfeito estrategista!    |  Pastor Sérgio Fernandes

2 Reis 22:1 - ¶ Tinha Josias oito anos de idade quando começou a reinar, e reinou trinta e um anos em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Jedida, filha de Adaías, de Bozcate.

Gostaria de nessa semana, meditar com vocês alguns pontos saliente que identifiquei na vida de Josias, um dos reis de Judá. O Espírito Santo me trouxe a esses textos bíblicos e promoveu significativas mudanças em meu coração, gostaria de compartilhá-las com vocês!

O primeiro item que destaquei entre as lições espirituais que extraí em Josias foi que Deus planejou sua vida, seus dons e talentos antes mesmo de você existir. Aqui, vemos o rei, aos oito anos de idade, assumindo o trono de uma nação. Só que os israelitas esperavam o seu nascimento há pelo menos 360 anos, quando um profeta anônimo anunciou que da casa de Davi, nasceria um homem chamado Josias, que profanaria o altar idólatra que estava na cidade de Betel (1 Rs 13.1,2).

Deus tem um controle estratégico de tempo e espaço. Josias nasceu há 19 quilômetros de Betel, mas o Senhor já havia o separado para essa obra específica. E conforme a profecia, o rei destruiu o altar e renovou a fé em toda a nação. 

Você está inserido no programa de Deus! A estratégia vem dEle, o tempo pertence somente a Ele. O Senhor designou que você tivesse os talentos necessários, para você viver o que Ele planejou. Nem mesmo distância não impedirá aquilo que o Senhor já designou para sua vida! Ainda que não sejam apenas 19km, mas 190km, se o projeto divino for esse, vai acontecer!

Sua vida está nas mãos de Deus.

Sua história, determinada nos projetos que Ele de antemão planejou!

O tempo de reinar se aproxima!

Deus te abençoe!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Seu nome será Pedro  |  Pr. Olavo Feijó

João 1:42 - E levou-o a Jesus. E, olhando Jesus para ele, disse: Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro).

O Senhor, quando nos transforma, dá-nos um novo nome.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário