13 março 2018

INTEGRIDADE E CONFIANÇA


por salmo37
butterfly-2837589_960_720
“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas” (Provérbios 3.5,6).
Muitos confiam na sua própria capacidade ou no seu dinheiro, mas, como cristãos, nossa confiança tem que estar depositada inteiramente no Senhor. Ainda que venham tantas circunstâncias ruins querendo nos desviar do alvo, que é Cristo, não podemos desanimar. Precisamos nos entregar com tudo que somos e temos ao Pai, que nos chamou para ter uma vida completamente rendida a Ele. Todos os que assim caminham nunca serão desapontados, pois nosso Deus é fiel à Sua Palavra. E Ele guarda e cuida de todos os que O amam.
Confiar é crer e acreditar na integridade de alguém. Confiar também é deixar-se ser cuidado por uma pessoa ou se entregar. Nosso Deus e Salvador é muito mais do que “alguém”; Ele é o Criador de todas as coisas e sabe o que é melhor para Seus filhos. Portanto façamos Dele nosso guia, ajudador, refúgio, conselheiro e Senhor de tudo em nós, acreditando que Nele podemos confiar, pois nosso Pai é perfeito, justo e bom. Não devemos duvidar de Sua voz, promessas e mandamentos, mas crer, esperar e obedecer conforme tudo o que está nas Escrituras. Feliz é o homem que entrega a Cristo todos os sonhos e planos, pois ele será bem sucedido em tudo que fizer.
DEVOCIONAL LAGOINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário